O Google anunciou a disponibilidade de lances baseados em conversões para campanhas da Rede de Display. Com as novas opções de lance, os anunciantes são cobrados quando os usuários convertem os anúncios em vez de cliques ou impressões de anúncios. De forma semelhante às campanhas de busca do Google, os anunciantes que desejam pagar por conversão definem um CPA desejado (custo por aquisição) na seção “Lances” das configurações da campanha.
Em um exemplo de como o preço funciona, o Google publicou o seguinte: “Suponhamos que seu CPA desejado seja de US$ 10 e que você tenha realizado 30 conversões no fim de semana. Você pagará exatamente US$ 300, com um CPA real de US$ 10 ”. Pagar por conversões usa o mesmo algoritmo de lance que o pagamento baseado em clique. O Google diz que “você nunca pagará acima do custo alvo por ação”. O objetivo é gerar o máximo de conversões possíveis nesse limite de segmentação.
Fonte: Marketing Land
Quer uma estratégia digital para seu negócio? Fale conosco!
Não perca tempo, seja você também um cliente da OTIMIZE. Será um prazer atender sua empresa.